Vila do Golfe ganha Shopping Iguatemi

Abertura do centro de compras consolida o conceito urbanístico de Cidade Planejada que norteia o empreendimento localizado no entorno do Ipê Golf Club

Com a abertura do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, no dia 30/09/13, a Vila do Golfe consolida seu potencial urbanístico e de valorização na zona sul da cidade. O empreendimento ganha um importante elemento de seu planejamento original, baseado no conceito de Cidade Planejada.

“Quando começamos a desenvolver a Vila do Golfe, em 1999, pensamos em um projeto urbanístico que permitisse às pessoas morar perto do trabalho, da natureza e de tudo mais que lhes proporcionassem qualidade de vida. Para tanto, já prevíamos a implantação de um núcleo voltado para comércio, serviços e lazer. A sociedade que firmamos para a implantação do Shopping Center Iguatemi veio ao encontro dessa proposta que agora se concretiza, superando expectativas”, explica o arquiteto e urbanista, Silvio Contart, diretor de projetos da Vila do Ipê Empreendimentos, empresa que lidera o grupo empreendedor da Vila do Golfe também integrado pela WTB Participações e pela Chemin.

Além do Shopping Iguatemi, integram a Vila do Golfe as torres corporativas Iguatemi Empresarial e Iguatemi Business, anexas ao centro de compras; o Edimburgo Residencial, com 58 apartamentos a partir de 381 metros quadrados, em frente ao campo de golfe; o colégio Liceu Albert Sabin; e os condomínios Ipê Roxo, Ipê Amarelo, Ipê Branco e Quinta do Golfe.