Shopping Iguatemi Ribeirão Preto anuncia lojas inéditas

Em um almoço com a imprensa, realizado em dia 24/10/12, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto anunciou algumas das marcas que farão parte do mix de lojas do empreendimento que tem inauguração prevista para 2013. Entre as mais de 200 lojas estão, Topshop, Etna, Livraria Cultura, H. Stern, Suxxar, Bodytech Academia, Cinépolis, Paquetá Esportes, Dumond, Arezzo, Ellus, Coach, Juicy Couture, John John, Osklen, Farm, Riachuelo, C&A, Schutz, Magazine Luiza, L’Occitane, Capodarte, Acessorize, MAC, Vivara, Sérgio K., Track & Field, Mandi & Co., Havaianas, VR Menswear, Le Lis Blanc, Noir, Le Lis, Bo.Bô, PB Kids, Kalunga, Burger King e Mc Donald’s.


O shopping, que tem como sócia a Vila do Ipê Empreendimentos, fará parte da Vila do Golfe e terá um investimento de R$ 269,6 milhões. “Vamos trazer a Ribeirão Preto o melhor e mais completo shopping da região, será um grande polo de moda, gastronomia, entretenimento e cultura, para a população da cidade”, afirma Rodolpho Freitas, vice-presidente comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.


O empreendimento é mais um marco no plano de expansão da Iguatemi, focado no fortalecimento da empresa no interior de São Paulo. “Trazer a marca Iguatemi para Ribeirão Preto, um dos principais centros comerciais e industriais do interior de São Paulo fortalece nossa estratégia de crescer no interior do Estado de São Paulo”, reforça Rodolpho.


O shopping terá 44.100 m² de Área Bruta Locável (ABL) em sua primeira fase e contará com mais um grande diferencial: serão 2.900 vagas de estacionamento, sendo 2.000 cobertas.


O shopping está sendo construído seguindo modernos conceitos de arquitetura e terá um amplo jardim interno com mais de 600 m² que contará com um gourmet garden. Serão mais de 30 opções de alimentação, com cinco restaurantes diferenciados.