Edimburgo Residencial é lançado em Ribeirão Preto

Com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 115 milhões, o empreendimento reúne luxo e sofisticação, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.



Altíssimo padrão em um dos melhores pontos da Vila do Golfe, zona sul de Ribeirão Preto. Esse é o Edimburgo Residencial, empreendimento com a assinatura da Chemin Desenvolvimento Imobiliário com a Vila do Ipê Empreendimentos, lançado em evento que reuniu importantes personalidades no salão social do Ipê Golf Club.


Um dos destaques do lançamento foi a maquete que mostra, com riqueza de detalhes, os atributos do Edimburgo Residencial cujo projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo escritório do arquiteto Fernando Rivaben.


Atributos – O Edimburgo Residencial é composto por duas torres de 13 andares. Em cada torre, 29 apartamentos a partir de 381 metros quadrados. O apartamento tipo terá quatro suítes, sala com três ambientes e ampla varanda gourmet, entre outros espaços. Já as coberturas duplex terão 586 metros quadrados, com sauna, piscina e lazer privativos.


“Uma das inovações trazidas pelo projeto do Edimburgo Residencial são os apartamentos Garden, situados no pavimento térreo e com entrada independente. Essas unidades contarão com 1.033 metros quadrados privativos incluindo espaço gourmet, sauna, piscina, lazer e paisagismo, além de oito vagas de garagem”, afirma Marcio Nogueira, presidente da Chemin DI.


O projeto de paisagismo foi desenvolvido pelo escritório Martha Gavião, um dos mais renomados do país.


O estande de vendas do Edimburgo Residencial, onde a maquete vai permanecer, está localizado na Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, ao lado do estande do futuro Shopping Iguatemi RP, logo na entrada da Vila do Golfe. Visite www.edimburgoresidencial.com.br.



Veja fotos na galeria.