História

A Vila do Ipê Empreendimentos foi fundada em 1999 com o propósito de realizar grandes projetos de desenvolvimento urbano, de alta qualidade e com grande potencial de valorização. O primeiro deles foi a Vila do Golfe que trouxe o conceito de Cidade Planejada para Ribeirão Preto (SP), no entorno do Ipê Golf Club.

 

Ousada e diferenciada, a Vila do Golfe é composta de vários empreendimentos de alto padrão que vêm sendo implantados por etapas, entre eles, os condomínios residenciais Ipê Roxo, Ipê Amarelo e Ipê Branco, projetados, coordenados e executados pela Vila do Ipê, além do Shopping Iguatemi e do condomínioresidencial Quinta do Golfe.

 

Outros projetos – Como resultado da qualidade, da credibilidade e do sucesso de seus empreendimentos, a Vila do Ipê atraiu o interesse de novos investidores de Ribeirão Preto e de outros grandes centros, além de proprietários de terras que visualizaram uma grande oportunidade de parceria. Assim, a Vila do Ipê passou a ter direitos de urbanização sobre um dos maiores bancos de terras (land banks), da cidade e região, e passou a liderar ou participar de vários outros empreendimentos de grande porte em pontos valorizados da zona sul de Ribeirão.