Quinta da Primavera

O Quinta da Primavera é um empreendimento de uso misto com 359 lotes distribuidos em três residenciais, o Praça das Flores, Praça dos Pássaros e o Praça das Árvores.

O projeto prevê a implantação de espaços de esporte e lazer, específicos para cada etapa do empreendimento, além de outros ítens para a integração dos espaços urbanizados, dentro do conceito de Cidade Planejada.

O Quinta da Primavera está localizado em um dos pontos mais valorizados da zona sul de Ribeirão Preto (SP). Além dos terrenos residenciais, o empreendimento terá lotes voltados para comércio e serviços, e terrenos para prédios, situados ao longo de uma grande avenida-parque.

O Quinta da Primavera também está muito próximo do futuro prolongamento da Av. João Fiúsa, corredor imobiliário que possui o metro quadrado mais valorizado da cidade, está perto do Anel Viário Contorno Sul, e ainda de bairros como Jd. Botânico, Jd. Canadá e City Ribeirão.

Um dos diferenciais do Quinta da Primavera é a altitude do empreendimento que fica a 685 metros acima do nível do mar, proporcionando clima mais agradável e uma paisagem diferenciada.

www.quintadaprimavera.com.br

Quinta da Primavera